Considerações Saber Sobre novidades de inovação



Ela tem por objetivo aumentar a satisfaçãeste do cliente por meio por melhorias do processo e avaliação da conformidade.

A inovaçãeste a todos os momentos acompanhou a história da JUNG, empresa blumenauense por tecnologia de modo a processos té especialmentermicos. Porém ao completar 38 anos de existência neste 1º do junho a empresa chega usando um novo patamar tecnológico.

E-MAIL RSS × Email Enviaremos uma mensagem a todos os momentos qual houver novidades A cerca de o tema do interesse. Para isso, preencha as informações abaixo:

Somente no primeiro trimestre por 2017 o Nicho do decoração, do qual as peças em cerâmica fazem parte, subiu 23% em comparaçãeste com este precisamente período do ano anterior. Usando um setor aquecido, a arte de modelar materiais saiba como a argila passou a ser demasiado mais de que 1 hobby para várias vizinhos: está se tornando uma fonte por renda.

Com design atual, este equipamento é do elementar manuseio, pois tudo é feito por meio de um software exclusivo acessado por tablet (aparelho vem junto usando este forno). Esse software monitora e controla todo este processo de forma segura, limpa e pouco custo.

“A feira funerária está se provando novamente um importante evento especializado do setor. Este público é altamente selecionado e representa nãeste só a região nordeste, contudo todo o País do futebol”, avalia Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

  “Ser totalmente elfoitrico é 1 Enorme diferencial dos nossos Aparelhamentos de modo a pets e exumados. Tomar uso do uma tecnologia totalmente limpa saiba como a solar de modo a seu que funcionem faz utilizando de que eles sejam a solução Ainda mais sustentável do mercado, o de que é uma Colossal satisfação para descrição nós”, comenta Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Este forno é ideal de modo a cemitfoirios, crematórios e até clínicas e hospitais veterinários de que queiram oferecer um serviçeste utilizando baixíssimo consumo do energia e totalmente por pacto usando valores do proteção ao meio ambiente.

A onda do “faça você mesmo”, dos canais do vídeo qual ensinam a produção própria e até precisamente a situação financeira fez utilizando de que muitas vizinhos voltassem ESTES olhares para esta Feitio.

A inovação acompanha a JUNG desde tua criaçãeste, há quase quatro dfoicadas. Atualmente, tem 1 portfólio utilizando Muito mais de cem suplementos alimentares, voltados principalmente para processos de procedimento té especialmentermico, fundição por alumínio e outros não ferrosos, laboratórios por CQ e P&D&I, cremação, para além da reconhecida linha artística, destinada à queima do cerâmica, porcelana e fusing de vidro.

A empresa investiu em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar seus fornos crematórios – de modo a humanos, animais, pets e exumados – utilizando melhorias que reforçam seu compromisso usando este Cafifa desempenho e a preservaçãeste do meio ambiente.

“Fizemos algumas pesquisas pelo mercado e o que me levou a escolher a JUNG foi justamente pela tecnologia e este isolamento té especialmentermico empregado em seus fornos”, explica o empresário José Kist, proprietário das Organizações Kist, dona do complexo.

A visita foi conduzida por Mayra Grisólia, proprietária do empreendimento e igualmente presidente do Sindicato das Companhias Funerárias do Estado site do Ceará (SEFEC). O empreendimento da família Grisólia orgulha a JUNG através parceria e oportunidade em participar desse admirável projeto.

ESTES fornos iniciam com cerca por 10 metros por comprimento e possuem esteiras usando alta planicidade e alta homogeneidade de modo a garantir 1 resultado preciso. Este conceito modular permite aumentar este equipamento conforme a produçãeste do cliente, tomando utilizando de que o presente Resultado tenha um grande diferencial pelo Comércio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *