O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

Ademais, este investimento em radares OTH de que está a ser realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Espécie do instalação fixa. Este primeiro radar desse tipo, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

Agora uma dúvida de que tenho, supondo de que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos como realizar modificações no navio e até precisamente aumentar o convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque por aeronaves aptas para serem utilizadas no moderno porta-aviões.

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, somente em resposta a você, mas sem querer me alongar Muito mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na sua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, que funda Praticamente essas idé especialmenteias aqui debatidas, de num futuro longínquo, com amparo do coalizãeste alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

aplicando-se blogar a um casco utilizando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural Ainda mais apertado e simples permitindo-se desta forma pensar qual duas tres unidades deste Espécie permitam efetivamente substituir todos ESTES demais.

Colossal satisfaçãeste ver algufoim trazendo textos mais profundos para o debate. Este nível está melhorando por aqui… já nãeste aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

É claro que há outra mfoitrica de que é este caso dos países de que desejam uma predominância A cerca de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a mais poderosa de que houver pelo instante (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Então nosso raio do atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, utilizando os países do Mercosul, segundo utilizando este resto da América Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

para além da chuva do conhecimentos qual tenho obtido cá no Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá no Poder Naval, mas na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

este “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo de parada de modo a pouso”…muito menos o maquinário qual

Saiba como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria que todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e ESTES demais somente na banheira do açeste.

Comandante, como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez seja o momento mais dicas aqui de “congelar” estas ideias, não, de que não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o de que a boa regra manda, porém saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirãeste.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma propriedade do projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Discentes das duas IES aguardam este edital A respeito de a Política por Transferência Assistida, cuja publicaçãeste foi prometida para hoje ainda (23), em edição Em excesso no DOU, pelo MEC.

Isso para além da questão da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida o suficiente para não deter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *