Carlos Secrets

000 km rodados e realmente este carro possui muitos barulhos internos principalmente pelo painel. Abrir mãeste da excelência foi uma péssima escolha da Ford. Esperamos qual a Ford corrija esses inúmeros problemas do novo Ka em respeito a seus clientes.

Tive 1 New Fiesta com esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, usando 7000 kl o carro começou a trepidar e patinar do 1 jeito de que vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram qual era a atualizaçãeste do sofwere.

Conclusãeste, ainda sou usando este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES Veículos da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo este power shift está matando os Ford.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está usando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando usando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém em algum momento utilizando o ar ligado, espero de que melhore, este carro é bem bom, só nãeste gostei do batimento DE portas e porta malas este revestimento e canetas por borracha deveriam ser melhor, tem de que sempre fechar utilizando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as PORTAS BLINDADAS, bastante ruim….

Portanto, se este fabricante nãeste resolver as reclamações, avalie a eventualidade por entrar com proceder judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam sua própria segurança.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nãeste apresentou defeitos.

Tenho um Eco usando o cambio, deu trepidação, demorou 1 pouco contudo trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos de garantia. Sou só esperando este modelo 2017 de modo a pegar outro.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem de 1000 km porém nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo do ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os MODELOS de Veículos existentes pelo brasil ..logicamente carros por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é amplamente óptima..juazeiro do norte ceará.

Gente do lá p cá este carro n prestou p nada um barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas Teimavive trelando este tempo todo gente e já fui na autorizada milhões de vezes já trocaram tanta peça e o automóvel cada vez q eles mexem Vive pior sou na justiça doravante pq este meu sonho do deter 1 carro zero km foi totalmente frustado usando este moderno ka…já chegou a ficar de semana o automóvel lá p n resolver meu problema

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha té especialmentecnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como o visual. Presentemente, o câmbio automático do novo ka chega para ser a grande novidade da linha 2017 de que chega pelo final do primeiro semestre de 2016.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM que se levar em consideração a todos os momentos, quando se trata de automóvel, é que muitos não utilizam este carro corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo este equipamento, possui que a todos os momentos lembrar qual é carro de passeio, competição é outro veiculo . se tiver sempre em mente isso , os carros feito a partir do ano 2005 nãeste dão problema, estão bastante parecidos , possui qual ler este manual e fazer a troca do olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito no manual.

Moderno Ka 2017 chega ao Comércio equipado usando câmbio automático de modo a enfrentar por igual para igual com os rivais Onix e HB20.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel contudo devido a todos ESTES relatos e reclamações supra já começeste a ficar com a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão vou lançar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro do outra marca. o de que vcs me recomendam?

Pense clique para descobrir mais bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada um automóvel c 1 ano n era p isso….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *