O melhor lado da Carlos

Este moderno Ka 2017 saí por fábrica completo na versãeste básica utilizando: airbag duplo, sistema por freios ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elfoitricas e sistema de áudio com conexãeste Bluetooth, entre outros equipamentos.

Ai ta Nesse caso, comprei 1 veículo e ele ja esta Muito mais tempo na oficina qual comigo. espero de que consigam resolver este problema, senãeste vai ser uma briga judicial, como nãeste irei ficar com um veículo de que Ainda mais parece uma caixa do abelha ambulante. em algum momento tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi pela troca da marca.

Para isso, a Ford reserva várias novidades no lançamento do novo Ka 2017 para enfrentar do igual de modo a igual os atuais líderes do Nicho Brasileiro, os modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 qual você Pode vir a conferir todos os destalhes dos principais concorrentes do moderno Ford Ka cá no site.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está usando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, contudo em algum momento utilizando o ar ligado, espero de que melhore, o carro é amplamente bom, só nãeste gostei do batimento DE PORTAS BLINDADAS e porta malas este revestimento e canetas do borracha deveriam ser melhor, possui qual a todos os momentos fechar com força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, bastante ruim….

Assim sendo, se este fabricante nãeste resolver as reclamações, avalie a eventualidade por entrar com ação judicial, principalmente se ESTES defeitos forem graves e comprometam tua segurança.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Até mesmo no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o moderno palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Porém pra ganhar global so o fird ka exatamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando um tanque cheio pelo ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz por reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media do velocidade e clima.

Como este fiesta é Ainda mais caro e tem menos acessórios do que o Ka, por sua vez vai por o cambio power shift nele com motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeço a ford pela enterrada em milhões por pessoas que tem este New fiesta.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, contudo acredito na versão DE peças do mercosul, como este padrão europeu é de excelência e se lá dá certo, então o erro tá por aqui. Usando relaçãeste ao Ka, comprei o o em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta mal os pneus pelo chãeste.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) qual fica nas laterais das portas dianteiras poderia ser fixadas do alguma MANEIRA para qual não fiquem soltando toda hora. E outra coisa que Muito mais me aborreceu não foi este fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes por plásticos qual que compõem este painel em algum momento que veja isso irei lavar este carro tenho que ficar reencaixando essas partes que, parecem qual afrouxam, e vc possui de que sempre, sempre estar se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Este modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar este Ka+ 1.5 usando motor dragon. Um Muito boa carro. Quem parecer qual o automóvel nãeste tem bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM qual se levar em consideração em algum momento, quando se trata de carro, é qual muitos não utilizam este automóvel corretamente, levam este carro a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças do rotaçãeste, acabam comprometendo o equipamento, tem que em algum momento lembrar qual é automóvel por passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver em algum momento em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano 2005 nãeste dão problema, estão amplamente parecidos , tem de que ler o manual e executar a troca de olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito no manual.

Saiba como toda excelente impressa de que se aloja pelo País do futebol, a ford lançou o Resultado “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

pelo porta blindada malas, a tampa Acerca este pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é de apenas 7,6 km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar um poco mais.

ESTES câmbios qual vieram de modo a o País do futebol tiveram qual usar componentes fabricados pelo Mercosul, este qual deu pelo de que deu. A trepidaçãeste foi reconhecida pela ford saiba como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, contudo por sorte não são amplamente frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *