Indicadores sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Você Deve Saber

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

tem de que ler este manual antes por começar a dirigir, só Nesse caso vai cuidar natural este veiculo, e não vai deixar na mão. todos os Veículos que tive apartir de 2005 , e qual fiquei com eles 3 anos cada, só troquei por oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então vou reclamar do de que?

Conclusão, ainda sou usando este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. Os carros da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas o power shift está matando ESTES Ford.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está utilizando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém sempre utilizando o ar ligado, espero que melhore, o carro é muito bom, só nãeste gostei do batimento DE PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas o revestimento e canetas de borracha deveriam ser melhor, tem que sempre fechar com força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as PORTAS BLINDADAS, bem ruim….

Portanto, se este fabricante não resolver as reclamações, avalie a hipotese do entrar utilizando ação judicial, principalmente se ESTES defeitos forem graves e comprometam tua segurança.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 privada o melhor automóvel do mundo vai ser o pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro mais fraco que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor tem este dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir um veiculo esta e a verdade eu adoraria de que milhoes por vizinhos andascem ao o lado no carona observando eu no volante nao sou O MAIS EFICAZ motorista do mundo Muito mais tenho certeza de que estou entre os de que nasceram com o dom do nao judiar do veiculo o dom por saber como manusiar o aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes do pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam de que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo excelente sorte pra quem nao possui o dom porque quem reclama amplamente com certeza nao possui o dom pra dirigir esta e a verdade

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar um zero km,esse sonho se realizou no dia 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei por cara utilizando este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem utilizando painel,bancos,forros por portas trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar de elogiar,digo Ainda mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms utilizando um tanque,sou a tres anos utilizando ele faço todas asrevizoes a cada 10000km ele estar usando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versãeste DE peças do mercosul, como este padrãeste europeu é por excelência e se lá dá certo, entãeste o erro tá por aqui. Utilizando relaçãeste ao Ka, comprei este meu em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta unicamente ESTES pneus no chãeste.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que Teimavive nas laterais das PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas de alguma forma de modo a que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que Ainda mais me aborreceu não foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes de plásticos qual que compõem este painel sempre que vou lavar este automóvel tenho qual ficar reencaixando essas partes que, parecem que afrouxam, e vc por que não tentar aqui possui que em algum momento, em algum momento estar se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho de que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Este modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar o Ka+ 1.5 usando motor dragon. Um Magnífico automóvel. Quem parecer de que este carro nãeste tem bons acabamentos é comprar este Focus ou Corolla e tá resolvido este problema.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui qual se levar em consideração em algum momento, quando se trata de automóvel, é de que muitos nãeste utilizam este automóvel corretamente, levam este automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças do rotação, acabam comprometendo o equipamento, tem qual a todos os momentos lembrar de que é automóvel por passeio, competição é outro veiculo . se tiver em algum momento em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano 2005 nãeste dãeste problema, estão bem parecidos , tem qual ler o manual e tomar a troca do olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito pelo manual.

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Muito mais econômicos de modo a o modelo.

E o de que a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Sou juntando comprovante do Praticamente as minhas reclamações qual nãeste foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 carro zero e não uma escola de samba.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram do moda… Contudo é precisa fazer uma cotação do seguro Ka 2017 antes de fechar Empreendimento para não deter prejuízo no futuro, Constate cá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *