O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Podem vir a sonhar no instante, contudo sonhar natural longe, em 1 porta aviões com catapultas e qual nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, pois cá tudo é mais caro).

Usando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos um alvo simples de modo a submarinos.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter o Atlântico Norte aberto para a passagem do suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante para cobrir as áreas muito longe do alcance do bases terrestres.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura qual confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, unicamente, por ter ótima capacidade para operações anfíbias.

Olá turma, natural vindos do volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo no assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, mas queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, este Brasil e o brasileiro nãeste possui 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só são aparelhos do dissuasãeste do poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e olhe aqui desembarque. Mais para campanhas internas do qual externas.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avanço tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada por 2080 a ser útil é perda do tempo.

A ser assim, mesmo a ser entusiasta da ideia de Teor porta blindada aviões e defendendo de que o ideal seria termos três deles, compartilho da posiçãeste de certos colegas que os rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nunca Teor e partirmos para outro caminho.

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados utilizando mísseis não é por hoje.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, contudo cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear com catapultas eletromagnfoiticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Em Teor de relação custo-benefício, o qual se estima é que este investimento em 1 porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

O Programa do Atualizaçãeste em Contabilidade é desenvolvido pelo Secad em parceria usando a Academia Brasileira por Ciências Contábeis (ABRACICON) e profissionais consagrados. Novos conteúDestes sãeste lançados a cada 3 meses, quando este inscrito Têm a possibilidade de realizar avaliaçãeste virtual e receptar certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *