A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Obvio de que ESTES caças continentais poderão proteger suas bases, porém defender a todos os momentos é Muito mais dificil qual atacar.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou adquire de oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente antes do 2020; e se for adquire do oportunidade, que sejam vasos que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matfoiria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Se é de modo a chutar este balde, o caminho mais natural seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa de que tentaram vender este segundo PA para o País do futebol quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

“1 Existe algum “navio por teste” de modo a este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Parece perfeito como 1 NAe do médio porte do propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar este combustível de que será necessário para este navio.

Por fim, lembrando de que a matéria é sobre Porta Aviões, acredito ser importante pensar usando lucidez qual Género de navio precisamos e podemos pagar para embarcar aeronaves.

A DEN está realizando 1 Colossal trabalho pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito do recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. Nosso projeto Têm a possibilidade de ser Utilizado.

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Aliás eu gostaria de ver a esquadra com 2 porta aviões já qual aquela máxima “quem possui 1 possui nenhum” continuará valendo no futuro.

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta por um navio aeródromo com catapultas e aparelho de parada mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrãeste de 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear este processo do aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria deter 2 e não somente 1 porta blindada aviões.

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante um júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha dê uma olhada aqui de defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idé especialmenteias, nem DE divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns 2 com este F trintao?quase este prego do uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, precisamente na escala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *