Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Podem sonhar pelo instante, contudo sonhar natural longe, em um porta aviões nenhumas catapultas e que não ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, como cá tudo é Ainda mais caro).

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bem menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo de possibilidades porém simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses um brainstorming.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

Claro que aviação baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 Óptima complemento. Mas pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Sendo assim, exatamente sendo entusiasta da ideia por termos porta aviões e defendendo de que este ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste de quaisquer colegas qual ESTES rejeitam, se for para ter opção meia-boca é melhor nem Teor e partirmos de modo a outro caminho.

PA Charles Por Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de Aparelhamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles De Gaulle) de modo a outros países, mas, segundo o Poder Naval pôpor apurar, nunca a ideia por um NAe brasileiro de propulsãeste nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino por propulsãeste nuclear.

No próprio post podem vir a observar de que as dimensões do LHD Juan Carlos I, sãeste bastante parecidas com as do Ocean. Precisa só introduzir este SKY JUMP e este dispositivo do parada de modo a este pouso. Claro que os pessimistas vão colocar mil e um obstáculos!

No momento prefiro sonhar utilizando os 2 Albions (cada Ainda mais mais madura a hipotese do baixa de tais meios )

Acreditar de que este Poder Político vai manter investimentos é ilusão. Pelo final, a conta Vive sempre com a Força Singular. A FAB de que se prepare de modo a na próxima dé especialmentecada remunerar este Gripen. A MB vem você pode tentar isso sofrendo desde 2010 por acreditar em promessas.

Especial atenção de que as limitações comparativas de modo a com 1 CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados com bombas para atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Brasileiro em de que sua primário missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença por ministério nos caças sobre o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “Ainda mais pesado terrestre”.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas de que podem respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, através reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a benefício das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

MB nãeste consegue nem preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

É dali que vem excelente parte do Petróleo que move nossos Veículos e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *