O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

infraestrutura…aqui pelo País do futebol há demasiado este que se realizar…dizem de que este País do futebol é rico porém possui muitos pobres.

Nesse caso, uma armada fundamentada unicamente numa força do submarinos nãeste será capaz de defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades que vejo de modo a o País do futebol, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Porém vai saber se daqui há alguns anos não acabamos com um PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti aé especialmentereo capaz do livra lo do um ataque por saturação do misseis isento sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuraçãeste Ainda mais stelth possível… Operar em visual por guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Isso, mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa dé especialmentecada mas 1 pouco mais demorado.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria de executar 1 pequeno comentário, não é de hoje que este mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e Nesse caso vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força por países estratégicos. Dito isso é do suma importância que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Espécie por interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Apenas complementando, este chamado “vento pelo convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real com o rumo/veloc do navio… o vento adequado de modo a operações afoireas depende também da aeronave e seu peso, além do Genero do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Reply Nilson 20 de fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutenção de linhas de suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões do escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a realizar frente às matilhas do submarinos.

Essa sua imagem ficou bastante excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

“O submarino possui a virtude de se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este nosso estudo começando a partir de agora já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” que precisamente nãeste a ser um “porta blindada aviões”, pois possui dimensões bem reduzidas em comparação usando este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos fortes em todas as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisição por até mesmo “nãeste só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me visitar o site permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos usando previsãeste, pelo menos de modo a utilização, por 50 anos e até mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *